Seja bem vindo!

Olá!

Este Blog é apenas para mostrar um pouco do mundo do skate onde vivo.

Andar de skate e fotografar são duas coisas que não vou parar independente do meu estado emocional ou financeiro. Portanto estarei postando todas as sessões de skate com amigos e momentos que realmente importam na vida de um skatista.



terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

1° POST DE 2011

Mais um ano começa e eu continuo na ativa!
Devido a problemas técnicos eu fiquei sem computador para trabalhar, mas estou voltando aqui com este primeiro post com imagens de um amigo que no final do ano de 2010 sofreu um acidente num grande evento realizado no Sul do país. Eduardo Braz "Duzinho" em uma de suas decidas na rampa do R.T.M.F. acabou trombando com outro skater, ele ficou sem condições de andar de skate no fim do ano mas começou 2011 com muito skate no pé.
Ontem, segunda feira dia 14 rolou em São Bernardo na Session Old school um best trick com direito a premios e uma banda que mandou muito bem com sons irados como:
Penny Wise, Ratos de Porão, TSOL e muitos outros.
A sessão foi a verdadeira Old School Session!
Tucknee 2011
Duzinho mandou varias mais ésta é clássica dele!

Crail Grind

É isso ai vamos seguir o exemplo dele e começar o ano com muito mais skate!
E que neste ano seja melhor para todos!


Um comentário: