Seja bem vindo!

Olá!

Este Blog é apenas para mostrar um pouco do mundo do skate onde vivo.

Andar de skate e fotografar são duas coisas que não vou parar independente do meu estado emocional ou financeiro. Portanto estarei postando todas as sessões de skate com amigos e momentos que realmente importam na vida de um skatista.



segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DISPAROS CONTÍNUOS

Sábado fui ver como ficou o Bowl da Toobs Land após uma reforma, além da tróca do MDF para uma madeira muito mais firme e aderente, tem as famósas pastilhas de piscina.
Quem gosta de andar em Banks, Pools e bowl sabe muito bem como é bom fazer um carving e ouvir o barulho das rodas passando nos ladrilhos eu gostei muito.
Mateus é local da pista, tem muita base nas curvas da rampa e manda bem nos grinds.
Front side may day grind
Como ja vi muito o role dele perguntei se ele sabia mandar um Hurricane, ele nunca tinha feito correndo só tinha conseguido fazer parado. Fui obrigado a fazer ele se jogar, olhei bem a linha de carving dele, onde ele entrava melhor nas curvas para dar grinds e falei, vamos fazer uma foto, um Hurricane subindo essa curva, ele ficou meio cabreiro, pensou bem, tentou uma, duas, três, quatro e na quinta agente ja tinha foto em manobra nova.
Ele ficou feliz demais mostrou a foto para a familia e agora ele tem mais uma na linha que com certeza vai dificultar ainda mais para seus adversários nos campeonatos.
Hurricane

Parabéns Mateus!!!
Go Skate!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário